• (33) 99823-2611
  • atendimento@w7publicidade.com.br
  • Uma enorme energia, inteligência e paixão pelo o que fazemos.

Gerenciador Eletrônico de

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), é uma tecnologia que facilita o controle, armazenamento e compartilhamento das informações que contidas nos documentos digitalizados.

Temos a solução ideal para sua empresa: digitalizar, controlar, e compartilhar seus documentos de forma segura e ágil. Veja os segmentos que podem aderir nossas soluções:

Temos a Solução ideal
para sua empresa

digitalizar, controlar, e compartilhar seus documentos de forma segura e ágil. Veja os segmentos que podem aderir nossas soluções

Prefeitura

Digitalizar e armazenar e indexar os arquivos digitalizados.

Varejo

Guarde informações de seus clientes de forma rápida e segura.

Transporte

controlar suas entregas comprovantes e documentos.

Saúde e Hospital

proporciona agilidade e organização de prontuários médicos.

Não fique com dúvidas. Nosso objetivo é solucionar os seus problemas, portanto fale com nosso atendimento e receba a atenção que você precisa.

Conheça toda nossa tecnologia disponível em nossa Plataforma